15 Atores Gays que Fazem Papel de Héteros em Filmes

Advertisement

Uma boa atuação significa tornar-se outra pessoa. Uma ótima atuação significa se tornar outra pessoa, mesmo que esta pessoa seja alguém que leva uma vida radicalmente diferente da sua, e fazer o público acreditar totalmente que você é esse personagem. Há aqueles atores de Hollywood que têm enorme talento e têm sido tão convincentes em seus papéis na telinha ou na telona que o público que assiste se esquece completamente de características sobre sua persona na vida real como, por exemplo, que eles não sentem atração pelo sexo oposto.

 

Aqui estão 15 atores que são gays na vida real, mas interpretaram personagens héteros de forma convincente em papéis na televisão ou no cinema.

 

www.imagecollect.com

www.imagecollect.com

Big Bang: A Teoria, uma querida série de comédia da CBS, acompanha a vida de quatro cientistas “geniais” vivendo em meio a trapalhadas. E o personagem mais popular nesse programa tem que ser o Dr. Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons. Após alcançar a fama neste programa de sucesso, rumores começaram a circular sobre Parsons, e, finalmente, em 2012, ele saiu do armário.